Seprev promoverá webnário alusivo aos 31 anos do ECA

O treinamento acontecerá no dia 12 de julho, a partir das 9h, via Google Meet

quinta, 08 de julho de 2021 às 10h10

44

Em ocasião dos 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), por meio da Superintendência da Criança e do Adolescente, realizará, na próxima segunda-feira (12), a partir das 9h, um webinário acerca da prioridade absoluta de crianças e adolescentes na formulação de políticas públicas.

Com o tema “Da situação irregular à proteção integral – a importância da participação de crianças e adolescentes no processo legislativo e na formulação de políticas públicas em 31 anos de ECA”, o evento acontece em parceria com o UNICEF Brasil, SAFERNET, CEDCA/AL, Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e Tribunal de Justiça de Alagoas.

Os interessados devem clicar aqui para se inscreverem gratuitamente até o domingo (11). O evento tem como público alvo Conselheiros de Direitos, Conselheiros Tutelares, adolescentes e demais atores do sistema de garantias dos direitos das crianças e adolescentes.

O webinário acontecerá por meio da plataforma Google Meet e terá duração de 8 horas, divididas em dois turnos, com as palestras sendo iniciadas às 9h. Os participantes receberão certificado.


Últimas Notícias