GOVERNO TRABALHANDO

Seprev atende mais de 170 pessoas em dois dias de ações em Delmiro Gouveia

Equipes realizaram orientação jurídica, atendimento da Rede Acolhe e emissão de documentos

Victor Brasil

sábado, 20 de maio de 2023 às 19h00

472

Vitor Beltrão

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) participou, sexta-feira (19) e sábado (20), em Delmiro Gouveia, da primeira edição do “Governo Trabalhando”, projeto do Governo de Alagoas que leva todos os serviços e órgãos para mais perto da população. Ao todo, mais de 170 pessoas foram atendidas pelas equipes durante os dois dias de ação.

Durante os dois dias, a Seprev disponibilizou para a população da região os serviços ofertados pela Casa de Direitos e pela Rede Acolhe, como o atendimento e sensibilização a dependentes de substâncias psicoativas, com a possível triagem e encaminhamento voluntário para tratamento em comunidades terapêuticas.

Além disso, as equipes realizaram orientação jurídica, emissão de 1º e 2º vias de CPF, título de eleitor e carteira de trabalho digital.

O titular da pasta, Kelmann Vieira, que esteve presente na Arena da Cidadania montada em Delmiro Gouveia, destacou a importância de aproximar os serviços da população que mais precisa. “Muitas pessoas não têm condições de se locomover até os principais centros, como Maceió ou Arapiraca. O Governo de Alagoas está de parabéns pela iniciativa e toda a equipe da Seprev também, pois deram um verdadeiro show durante os dois dias”, disse.

Imagens do Álbum


Últimas Notícias