Sepaz divulga edital para credenciamento de comunidades

Documento publicado no Diário Oficial desta segunda estabelece o dia 30 como prazo final para inscrição

quarta, 28 de maio de 2014 às 00h00

329

Ascom Sepaz

 

O Edital de Credenciamento e Seleção Pública 001/2013, da Secretaria de Estado da Promoção da Paz (Sepaz), que vai selecionar comunidades interessadas em participar do projeto Acolhe Alagoas, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (26).

Além de credenciar novas comunidades, o Edital tem como objetivo promover a distribuição equitativa das vagas dentro do limite previsto pelo projeto. A ação faz parte dos projetos do Alagoas Tem Pressa.

Um dos itens para participar do credenciamento é a vistoria do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas (Coned). O prazo estabelecido pelo Edital para as comunidades interessadas em participar do projeto se encerra na próxima sexta-feira (30). Até lá, os representantes dessas instituições devem levar toda a documentação exigida na sede da Sepaz, no bairro do Farol, em Maceió.

 De acordo com o Edital, os serviços de acolhimento devem ser em regime integral, com programa de no máximo seis meses. O documento também mostra o valor das diárias que serão pagas às comunidades em cada situação. O recurso investido no projeto Acolhe Alagoas é oriundo do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep).


Últimas Notícias