Seminário traz a Mediação de Conflitos como estratégia de prevenção à violência

Voltado para universitários de Direito, Psicologia e Serviço Social, evento acontece dia 14 de maio

terça, 06 de maio de 2014 às 00h00

142

Ascom Sepaz

Com o objetivo de discutir os benefícios e resultados da mediação de conflitos como estratégia de prevenção da violência, o Seminário Alagoano de Mediação de Conflitos realiza sua segunda edição no dia 14 de maio, das 14h às 18h, no auditório do Senai.

Promovido pela Secretaria de Estado de Promoção da Paz (Sepaz) em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o seminário tem como tema “A mediação como instrumento de construção da paz”, discutindo suas três vertentes: judicial, comunitária e escolar.

Entre os debatedores estarão o vice-presidente do TJ/AL, desembargador Tutmés Airan, e a coordenadora do curso de Direito da Ufal, Lavínia Cavalcante. O seminário é aberto a todo o público, com foco especial nos universitários de Direito, Psicologia e Serviço Social.

A inscrição é gratuita e, para reservar a vaga, o interessado deve enviar nome, CPF, curso e nome da instituição de ensino para o e-mail culturadepaz@paz.al.gov.br. Quem fizer este procedimento só precisa confirmar a inscrição no local do seminário. Os certificados serão emitidos ao final do evento. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 9699-2936, das 8h às 17h (falar com Daltina).


Últimas Notícias