PROXIMIDADE

Ronda no Bairro atua em briga entre pessoas em situação de rua

Caso aconteceu na quinta-feira (13), na Pajuçara

Ascom Ronda

sexta, 14 de março de 2025 às 11h20

57

Ascom Ronda 


Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), atenderam um caso de lesão corporal dolosa entre dois homens que vivem em situação de rua, na quinta-feira (13), próximo a um hotel na Avenida Antônio Gouveia, na Pajuçara.

Uma faca de serra e um pedaço de madeira foram utilizados para a agressão mútua durante a confusão. Os dois, de 25 e 41 anos, foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes, na parte alta da capital.

O homem de 41 anos, que apresenta deficiência auditiva, tinha um ferimento na cabeça, e acusou o oponente de tê-lo agredido primeiro com uma paulada. Já o outro envolvido nas agressões alegou que havia sido atingido com uma faca de serra, sem ponta, provocando-lhe também ferimentos.

"A guarnição VTR 02 Orla fazia o patrulhamento, quando foi alertada por populares sobre uma briga em via pública. No local, encontramos os dois feridos, um na cabeça, e o outro com arranhões no braço. A vítima ferida na cabeça necessitou de atendimento médico, por isso, primeiro, a levamos a UPA, e depois os brigões foram levados para a Central de Flagrantes", destacou o tenente, comandante da guarnição.

Para a condução, a guarnição do Ronda contou com o apoio de uma viatura da Maré Tática da Polícia Militar.

Acidente

Já no Benedito Bentes, a guarnição VTR 01 do Ronda prestou socorro a um motociclista, vítima de acidente de trânsito com um carro, ocorrido na Avenida Cachoeira do Meirim. Lá, os agentes isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros e levou a vítima para uma unidade hospitalar.

Imagens do Álbum


Últimas Notícias