Casa de Direitos suspende atendimentos externos para evitar propagação da Covid-19
Equipamento da Seprev localizado no Jacintinho, em Maceió, funcionará apenas com serviços internos por, pelo menos, 15 dias
sexta, 03 de abril de 2020 às 00h00
239
A Casa de Direitos, equipamento da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) localizado no bairro do Jacintinho, em Maceió, suspendeu o atendimento externo ao público, a partir desta quinta-feira (19), com o objetivo de evitar a propagação do novo coronavírus.
A decisão foi tomada um dia após o governador Renan Filho anunciar a suspensão dos atendimentos do Instituto de Identificação, o qual possui um posto de atendimento dentro da Casa de Direitos e era o único serviço que ainda não estava suspenso no equipamento.
Além do Instituto de Identificação, a Defensoria Pública do Estado e o Tribunal de Justiça de Alagoas, dentre outros órgãos, já haviam suspendido seus atendimentos ao público na Casa de Direitos.
A partir de agora e, pelo menos, durante os próximos 15 dias, apenas estarão funcionando os trabalhos internos da Casa de Direitos, porém, a equipe técnica da Seprev estará no local para dar orientações e informações à população, inclusive sobre medidas de prevenção ao novo coronavírus.