Campanha “Acolha seu filho antes que as drogas o adotem” chega a Barra de São Miguel

A campanha é desenvolvida pela Secretaria de Estado da Promoção da Paz (Sepaz)

sexta, 11 de abril de 2014 às 00h00

72

Jackson Santos

Em uma nova etapa da campanha “Acolha seu filho antes que as drogas o adotem”, desenvolvida pela Secretaria de Estado da Promoção da Paz (Sepaz), os técnicos da Superintendência de Políticas sobre Drogas realizaram na última quinta feira (03) panfletagem em diversos pontos da cidade da Barra de São Miguel, como escolas e ruas do Centro, onde fica a área comercial.

Também durante todo o dia, os técnicos da diretoria de prevenção realizaram palestras na Escola Municipal Professora Medéas Cavalcanti, para pais de alunos e a população em geral que se interessou pela Campanha.

A interiorização da Campanha “Acolha seu filho antes que as drogas o adotem” faz parte da iniciativa de facilitar o acesso das famílias que residem no interior do Estado aos serviços do programa Acolhe Alagoas.

É a segunda vez que a Sepaz leva a campanha de prevenção às drogas, lançada no último mês de março em Maceió, ao interior do Estado. A primeira cidade a receber a campanha foi Viçosa na zona da mata alagoana. O objetivo é orientar e instrumentalizar pais e familiares para um diálogo aberto e franco sobre drogas com as crianças e adolescentes, evitando o primeiro contato e o envolvimento com drogas.


Últimas Notícias