Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Anjos da Paz fazem atendimentos em 12 municípios do Sertão
19/05/2014 - 17h20m

Anjos da Paz fazem atendimentos em 12 municípios do Sertão

Equipes montaram base avançada em S. do Ipanema no período de 12 a 16 deste mês

Anjos da Paz fazem atendimentos em 12 municípios do Sertão

Ascom Sepaz

 

  Termina nesta sexta-feira (16) a passagem dos Anjos da Paz por 12 municípios do Sertão, onde as equipes estavam desde a última segunda-feira (12) para realizar atendimentos a famílias e a dependentes químicos em busca de recuperação.

 Durante este período, foi instalada uma base avançada em Santana do Ipanema, no salão paroquial da Igreja Sagrada Família, no Centro da cidade. Mas, além de Santana, os Anjos estiveram em Olivença, Poço das Trincheiras, Dois Riachos, Maravilha, Ouro Branco, Senador Rui Palmeira, Carneiros, Pão de Açúcar e São José da Tapera. Nesta sexta, os municípios visitados são Monteirópolis e Olho D’Água das Flores.

 Até agora, foram realizados 100 atendimentos e 23 dependentes foram encaminhados para acolhimento, por meio do projeto Acolhe Alagoas, da Secretaria de Estado da Promoção da Paz (Sepaz).

 “Durante o contato com a população, divulgamos o serviço, explicamos como ele funciona, como acessá-lo e esclarecemos que é gratuito e voluntário”, destacou a diretora de Recuperação da Sepaz, Lideilma Alves. Segundo ela explicou, após a orientação das equipes, algumas famílias ligam para os telefones de contato e solicitam uma visita dos Anjos da Paz para conversar com o familiar que é dependente químico.

 Caso alguma família ou dependente químico queira mais informações sobre o Acolhe Alagoas, pode ligar para o número 0800 280 9390.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

 

Portal da Transparência