» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 Maio Jacuípe recebe Seminário Municipal de Prevenção à Violência
15/05/2018 - 15h42m

Jacuípe recebe Seminário Municipal de Prevenção à Violência

Técnicos da Prefeitura do município participaram de encontro realizado pela Seprev, nesta terça-feira (15)

Jacuípe recebe Seminário Municipal de Prevenção à Violência

Texto de Victor Brasil

Foto de Ascom/Seprev

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) segue com o seu cronograma de interiorização das ações e dos programas que buscam diminuir a criminalidade em todo o estado. Nesta terça-feira (15), foi a vez do município de Jacuípe receber o Seminário Municipal: Contribuições para a Redução da Violência.

O evento teve por objetivo expor todas as atividades e programas da Seprev, no intuito de disseminar e implantar as metodologias e boas práticas na gestão municipal.

“Além disso, o encontro visa fortalecer e estreitar os laços entre o poder executivo municipal e estadual na tentativa de executar ações que beneficiem a prevenção da violência e das vulnerabilidades sociais do município”, garantiu o secretário-executivo de Coordenação das Políticas de Prevenção à Violência da Seprev, Erivaldo Teixeira.

Participaram do Seminário técnicos da educação, CRAS, CREAS e conselheiros tutelares de Jacuípe. Este é o sexto município a realizar um Seminário Municipal de Prevenção à Violência, que já foi realizado em Flexeiras, Quebrangulo, Passo do Camaragibe, Branquinha, Joaquim Gomes e Campestre.