» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2017 Julho Seprev e Sindicato buscam melhorias para agentes socioeducativos
06/07/2017 - 13h30m

Seprev e Sindicato buscam melhorias para agentes socioeducativos

Durante reunião, nesta quinta-feira (6), representantes dos órgãos discutiram reivindicações e buscaram soluções efetivas que serão tomadas em conjunto

Seprev e Sindicato buscam melhorias para agentes socioeducativos
Texto de Victor Brasil

A secretária de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), Esvalda Bittencourt, recebeu, nesta quinta-feira (6), representantes do Sindicato dos Agentes de Segurança Socioeducativos e Prestadores de Serviço do Sistema Penitenciário.

A reunião teve como objetivo encontrar uma solução para as reivindicações da categoria e buscar melhorias para o sistema socioeducativo em Alagoas.

“Temos que encontrar pontos em comum para evitar qualquer paralisação que venha a prejudicar o andamento das atividades prestadas dentro das Unidades de Internação. Estamos em um esforço conjunto, sob determinação do governador Renan Filho, para que a melhor solução seja encontrada”, garantiu a secretária Esvalda Bittencourt.

O secretário-executivo de Coordenação das Políticas de Prevenção à Violência, Erivaldo Teixeira, também participou do encontro. Ele estará reunido com todos os agentes socioeducativos na manhã desta sexta-feira (6), quando vai ouvir todos os interessados e expor os encaminhamentos e processos adotados pela Seprev para melhorias da categoria e do sistema como um todo