Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2014 Dezembro Sepaz faz prestação de contas nesta terça-feira
29/12/2014 - 16h32m

Sepaz faz prestação de contas nesta terça-feira

Na ocasião, será apresentado livro sobre os cinco anos do órgão e assinado termo aditivo com comunidades

Ascom Sepaz

Os gestores da Secretaria de Estado da Promoção da Paz (Sepaz) fazem, nesta terça-feira (30), um balanço das ações da pasta em 2014, nas áreas de políticas sobre drogas e promoção da cultura de paz. Na ocasião, também será apresentado um livro sobre os cinco anos de existência do órgão e assinado um termo aditivo com as 28 comunidades acolhedoras que fazem parte do projeto Acolhe Alagoas.

A reunião será realizada no auditório do Centro de Acolhimento para Pessoas com Dependência Química, na avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, a partir das 9h.

“Vamos falar sobre as principais ações de 2014 e seus resultados para a população, como a instalação das bases avançadas dos Anjos da Paz no interior, a campanha de prevenção Acolha seu Filho, a inauguração da Casa de Direitos no bairro do Jacintinho, o Centro de Acolhimento do Sertão, em Delmiro Gouveia, entre outras”, frisou o secretário Adalberon Sá Júnior.

Na oportunidade, também será assinado um termo aditivo de prorrogação de prazo ao termo de parceria firmado entre a Sepaz e o Instituo Nordestino, com o objetivo de garantir as atividades de triagem, avaliação, encaminhamento e acompanhamento da rede de acolhimento do projeto Acolhe Alagoas.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

 

Portal da Transparência