Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2014 Dezembro Secretário da Paz recebe troféu de destaque do Alagoas Tem Pressa
30/12/2014 - 18h04m

Secretário da Paz recebe troféu de destaque do Alagoas Tem Pressa

Adalberon Sá Júnior foi escolhido com base no envolvimento com o projeto e cumprimento de metas

Secretário da Paz recebe troféu de destaque do Alagoas Tem Pressa

Secretária Poliana Santana entrega troféu a Adalberon

Mariana Lima

Encerrando das atividades de 2014 do projeto Alagoas Tem Pressa (ALTP), foram entregues na tarde desta terça-feira (30) os troféus de destaque para as secretarias, gestores, assessores e gerentes que se destacaram ao longo do ano. Na categoria Secretário Destaque, o prêmio foi para o titular da pasta Promoção da Cultura de Paz, o secretário Adalberon Sá Júnior.

“Para mim não foi nenhuma surpresa Adalberon ter recebido este troféu”, afirmou a secretária de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande), Poliana Santana. “Antes mesmo de assumir o comando da secretaria da Paz, ele tinha um grande envolvimento com o programa e, após a nomeação como secretário, foi muito rápida a resposta da Sepaz. Ela aumentou a velocidade e o escopo dos projetos, graças ao comprometimento e envolvimento do Adalberon com o ALTP”, concluiu Poliana Santana.

A escolha do Secretário Destaque se dá através de votação de 22 integrantes do ALTP avaliando os seguintes critérios: desempenho nas reuniões de acompanhamento, contribuição para essas reuniões, disseminação do programa e da marca ALTP, envolvimento com a equipe, cumprimento de prazos das medidas de gestão do governador e domínio dos projetos.

Para Adalberon, o prêmio traz grande alegria principalmente pelos rígidos critérios técnicos seguidos no Alagoas Tem Pressa. “É o reconhecimento do trabalho bem feito, concedido com base em critérios bem definidos. Estendo esse troféu a toda equipe da Secretaria de Promoção da Paz, pelo comprometimento com o trabalho. Encerro a gestão com a certeza do dever cumprido”, comemorou.

Adaberon Sá Júnior é natural de Palmeira dos Índios, formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Começou a trabalhar na Sepaz em novembro de 2010, tendo participado da estruturação da pasta e da elaboração de diversos projetos hoje em atuação. Em 2012, assumiu a Superintendência de Promoção de Cultura de Paz e, em dezembro de 2013, foi nomeado como titular da Secretaria de Estado de Promoção da Paz.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

 

Portal da Transparência