Acesso à Informação


Esta seção reúne e divulga, de forma espontânea, dados da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) que são de interesse coletivo ou geral com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determina a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011).

Serviço de Informação ao Cidadão (Lei 12.527/2011)

O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Controladoria-Geral do Estado de Alagoas estará disponível para atendimento ao público a partir de 16 de maio de 2012.

Obs: As informações aqui solicitadas se referem apenas ao Poder Executivo Estadual e serão encaminhadas mediante preenchimento do formulário anexo, que pode ser preenchido online ou entregue ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da Secretaria de Estado da Prevenção à Violência (SEPREV).

Localização: Rua Joaquim Nabuco, 117 - Farol / Maceió - Alagoas, 57051-410

Telefone: (82) 98727-2536

E-mail: seprev.transparencia@gmail.com

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 17h.

Autoridade da Seprev responsável pelo monitoramento da implementação da Lei: Rodrigo Nunes Martins - Assessor de Governança e Transparência

Nome dos servidores responsáveis pelo SIC: Albenis Ferreira dos Santos - Supervisor Geral

Acesse o Formulário de solicitação de Informação neste site ou preencha sua solicitação diretamente no setor de protocolo da Seprev.


Escolha dentre as opções disponibilizadas abaixo e encontre o que procura.

Acesso à Informação Perguntas Frequentes Despesas Licitações e Contratos Servidores Convênios
Edital de Chamamento Público